← Back to portfolio
Published on

Oi, prazer!

Meu nome é Bruna Falce. Tenho 32 anos, sendo 16 de atuação em relacionamentos com públicos.

Sou comunicadora, jornalista e relações públicas e estou cursando especialização em marketing (USP), neuroeconomia e neuromarketing (IBN).

Atuo no posicionamento de marcas pessoais e corporativas, com uso de estratégias e técnicas de produção de conteúdo multiformato para plataformas e mídias on e off-line.

Planejo, escrevo, filmo, edito, fotografo, organizo tudo e ainda incentivo as pessoas a manterem a disciplina e a estarem ativas nas redes sociais. E também tenho umas ideias meio fora da caixa (às vezes).

Falo e escrevo muito bem em português. No inglês e espanhol, enrolo (muito bem também)! No francês e alemão, sempre me meto em umas enrascadas (melhor deixar essa parte quieta).

Fique à vontade para conhecer alguns dos meus trabalhos e experiências por aqui.

Ah, mais uma coisa! Vou deixar aqui meu vídeo de inscrição na Jornada Galápagos de Jornalismo, um curso anual desenvolvido pelo veículo Galápagos NewsMaking.

Jornada Galápagos de Jornalismo


A Jornada é um hub criativo e de empreendedorismo, que conecta talentos da comunicação, empresas detentoras das maiores plataformas sociais do planeta e empresas que acreditam na importância do jornalismo.

A primeira etapa do processo leva em consideração informações da ficha de inscrição e um vídeo de 30 segundos, desenvolvido pelo candidato, sobre como ele faz a diferença no jornalismo.

A proposta é direcionada para estudantes universitários ou pessoas formadas em qualquer área que tem interesse em produzir conteúdo jornalístico digital.

Durante o curso, os participantes selecionados têm a oportunidade de participar de palestras, debates, entrevistas ao vivo e oficinas nas sedes da Amazon, Google, LinkedIn, Twitter, entre outros.

Na edição de 2019, quase 4 mil pessoas se inscreveram para participar dessa jornada rumo ao jornalismo do futuro. Dessas, 200 pessoas foram selecionadas (e eu estava entre elas) e entrevistadas ao vivo pela equipe do veículo de comunicação.

Depois das entrevistas, 30 pessoas passam para a fase final e vão a São Paulo participar da Jornada Galápagos de Jornalismo presencialmente. As outras 170 pessoas tem acesso ao curso por vídeo.